quinta-feira, 20 de agosto de 2009

*.* santos é tão lindinha!!!!!



hj fiz um passeio de reconhecimento pela praia...
ainda não tinha andado pela praia mesmo por causa da chuva, só de ônibus qdo fui com a minha mãe até a cidade...hj fui prá aula de teclado, q é numa rua perto do canal 4, e decidi ir andando prá conhecer e prá passar na frente do museu q a professora de artes quer q eu visite.
tava um calor tão gostoso, fazia tanto tempo q eu não fazia isso de andar na praia! deu uma saudadinha do meu pai! a última vez q eu fiz isso, foi com ele... ;_;
o jardim da praia parece uma praça gigaaaaaaante!!! e tem parquinho na praia, não um só, tem um monte, do lado de cada canal tem dois! e tem escorregador e balanço...pensei em ficar me balançando um pouco, mas meu cabelo ia ficar uma meleca. e eu ia ficar toda chorando de saudade do meu pai outra vez.
é meio longe vir da minha casa até a rua da aula de teclado, mas se estiver fazendo sol, eu venho andando toda vez, é muito lindo! eu vi uns passarinhos perto da água q parecem patos, mas acho q não devem ser. minha mãe diz q lá perto do trabalho dela tem um canal q sempre tem garça...imagina!
é super engraçado, pq santos parece igual são paulo, com ônibus e carro e shopping e tal, mas tem garça e esses patinhos de praia, fora o mar, né?! acho q vou acabar gostando de morar aqui. hj eu vi uns peixinhos minúsculos na água...eles são super medrosos, conforme eu ia andando eles saiam nadando na maior correira...será q são bebezinhos ou eles são mesmo desse tamanho?!
qdo a professora falou do museu, ela disse q era logo depois do canal 4, na avenida bartolomeu de gusmão nº15, então qdo passou o canal, eu saí da areia e fui prá calçada, e fui espiar onde q era o museu. e é lindo demais...é uma casa enoooooooorme toda branca, parece um bolo de noiva, todo enfeitadinho! fiz essa foto do ponto de ônibus q tem na frente do museu, nem entrei, pq já tava tarde prá aula de teclado e eu não quis atrasar logo no primeiro dia, mas acho q vou lá amanhã! fiquei morrendo de curiosidade...
mas a professora disse q era preu fazer uma visita com os arte educadores q tem lá e eu não sei não, será q não é esquisito eu ir sozinha e pedir prá tiazinha falar as coisas só prá mim?! será q eu peço prá thainá ir comigo? ai, meu, q saudade da raquel...

Nenhum comentário: