sábado, 22 de agosto de 2009

pôr de sol, dinossauros e tsunamis...


a aula de teclado fui super legal! o professor novo é velho, mas é muito engraçado...ele não gosta de paramore, mas ninguém é perfeito...u_ú

na volta, o sol tava se pondo e eu fiz um desenho no caderno de pauta prá poder fazer uma aquarelinha depois...acho q foi o por de sol mais lindo q já vi! sabe as árvores q eles têm no jardim da praia?!? pois é: elas tão com as folhas caindo, as folhas tão vermelhas, e o sol deixou tudo avermelhado tb, parecia q a areia e o mar tavam incendiando...ficou lindo de-mais!

qdo cheguei em casa minha mãe já tinha voltado do trabalho e ela tava tendo gatinhos de aflição pq eu demorei prá voltar...¬¬

ela pensa q eu vou ser sequestrada, assaltada, abduzida por extra terrestres, comida por um dinossauro,engolida por uma tsunami, cada vez q eu atraso 5 minutos prá chegar. meu celular, q ela me deu prá poder me vigiar melhor, ficou sem bateria pq eu esqueci de carregar, então ela ligou 982405260562056028560287650287560857 vezes, deixou um mooooooooonte de mensagens, uma mais apavorada q a outra, e eu tava sentada na areia desenhando o pôr de sol....
qdo mostrei o desenho prá ela, falei q a professora de artes é q tinha pedido, então era lição e eu tinha de fazer, né? aí ela já começou a oitavar. sabe qdo a pessoa começa a falar cada vez mais fininho?! qdo a gente morava em spaulo e o meu pai morava com a gente, ele dizia q qdo ela começava a fazer isso, só os morcegos conseguiam escutar....aqui, q a gente tá de frente pro atlântico, ela tá incomodando os golfinhos....
ela ficou falando : aaaaaaaaaai, q liiiiiiiiindo, filha, q beleziiiiiiiiinha, mas cada vez mais fininho, cada vez mais fininho, até dói o ouvido!

bom, postei aí a aquarelinha q fiz do por de sol! a raquel me mandou mensagem dizendo q gostou do desenho q eu fiz da árvore da praia, mas ela desenha muito melhor q eu...ela disse q o chico, q é o hamster dela tá ficando crescido, imagina q gracinha! vou pegar uma foto dela com o chico prá desenhar e postar aqui tb...

Nenhum comentário: