quarta-feira, 2 de setembro de 2009

nervocalm




o nervocalm gotas é um remédio q o pai da mafalda toma cada vez q ela fala uma barbaridade, e a mafalda fala uma pá...eu adoro a mafalda. o nervocalm gotas é assim q nem esses calmantes q a tia da gente usa tomar prá dormir, sabe qual? minha mãe anda tão nervosa, ela pula qdo o telefone toca...
ela não era assim. anda surtando por causa de areia na sala. a gente mora na praia, né?!? todo mundo tem areia na sala. falei prá ela q tinha vindo direto da pina e ela ficou besta por eu ter passado tanto tempo dentro do museu...ela fez interrogatório, só faltava a musiquinha do law and order. dadã dã dã dã dadã....aí eu disse q tinha ido fazer lição e q fiquei o tempo todo no museu, e comecei a repetir prá ela todas as coisas q a fantina tinha me contado, e ela ficou toda boba e começou a oitavar de novo, cada *ai, filhiiiiiiiinha* de matar um golfinho...e daí ela começou a chorar. assim, sem explicação. passou da bronca ao choro em menos de meia hora.
a mafalda saberia exatamente o q fazer. eu não faço nada, fico só tirando o cabelo da testa da minha mãe enqto ela chora.

;_;

Nenhum comentário: